Halloween party ideas 2015

Violetas na Janela é um romance espírita, presumivelmente narrado pelo espírito "Patrícia" e psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. Publicado pela Petit Editora, da cidade de São Paulo no ano 1993.

 Sinopse

Pátrícia Braghini era uma jovem espírita de 19 anos, filha de José Carlos Braghini e Anézia Alba Marinzeck Braghini, que morreu após um acidente vascular cerebral em sua casa.
O enredo do livro Violetas na Janela é narrado pela jovem já desencarnada, através de sua tia, que assina a psicografia e participa de diversas passagens do mesmo. Segundo a psicografia, Patrícia, após a morte, foi resgatada por "amigos espirituais" que a levaram para a colônia espiritual chamada Colônia São Sebastião, que segundo os espíritas é uma das colônias espirituais situadas sobre a cidade de São Sebastião do Paraíso.
Patrícia reencontra no plano espiritual Amaziles (sua avó) e um grande amor de outras vidas, Frederico, além das entidades Arthur, Maurício e Antônio Carlos, que ajudam Patrícia a se adaptar à vida na colônia. Patrícia aprende a controlar a saudade durante suas visitas ao antigo lar e mandar recados para os entes queridos através da psicografia de sua tia Vera.
Patrícia ouve conselhos de diversos moradores desencarnados da colônia e depoimentos de suas vidas pessoais quando encarnados na Terra, passa a ajudar Frederico em seu consultório e logo é convidada pelos seus amigos a trabalhar em favor de pessoas recém desencarnadas no centro espírita presidido por seu pai, José Carlos.[right-post]

O Brasil e Itália são palco do romance A vida sabe o que faz, um livro mais de Zibia Gasparetto, publicado pela Editora Vida & Consciência. A história de Isabel e Carlos envolve acontecimentos intensos, sonhos misteriosos, momentos de aprendizado e a confiança em um destino mais feliz para aqueles que estão dispostos a ouvir seus corações. Às vésperas de completar 85 anos, Zibia presenteia seus leitores com mais uma história de superação e amor.

 Sinopse

O jovem Carlos, combatente na II Guerra Mundial, é dado como morto, mas retorna ao Brasil depois de cinco anos desaparecido, para surpresa de Isabel, a moça com quem havia prometido se casar. Isabel, depois de anos de luto por causa dele, queria refazer sua vida ao lado de Gilberto. Sentimentos, expectativas e desencontros conduzem a história desses personagens e de suas famílias. Nas entrelinhas, subsiste a mensagem de que, se as respostas não estão claras, é melhor ter calma e dar um tempo para a vida – ela sempre sabe o que faz.

Com prosa ritmada e ágil, o texto descortina experiências pessoais em profundidade, narradas por Lucius, guia espiritual de Zibia. Os diálogos reforçam a sensação de que as pessoas envolvidas nesta emocionante história são ligadas por laços muito fortes, estabelecidos em outras vidas. E, com a descoberta da espiritualidade, eles próprios – Isabel, Carlos e aqueles que os cercam – vão descobrir a importância desses laços para a evolução de cada um. [right-post]

Tecnologia do Blogger.